Um atirador de elite atingiu o homem que matou PM do Bope enquanto mantinha a própria família refém em Niquelândia. As vítimas foram libertadas, mas ainda não há informações sobre seus estados de saúde. O suspeito não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar ainda não confirmou a identidade do indivíduo, mas há informações de que ele teria um mandado de prisão em aberto por roubo a bancos. Ele, que estava armado com fuzis e tinha estoque de munições, realizou mais de 100 disparos contra as equipes que tentaram o salvamento.
Mais de 50 policiais realizavam cerco à propriedade situada na zona rural de Niquelândia desde a madrugada. Antes de morrer, o suspeito matou o sargento Campos, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), e feriu outro sargento, identificado como J. Carlos, que integra a mesma unidade especializada. O policial ferido segue internado, mas não corre risco de morte.
Inicialmente, informações recebidas pelo Mais Goiás de fontes ligadas à PM indicaram que J. Carlos estaria em óbito. A informação já foi retificada.
Aguarde, essa informação será atualizada em breve.
Fonte: Mais Goiás
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7
O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí – Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.