Um vereador de Rio Verde, região Sudoeste de Goiás, entrou em contato com a Polícia Civil oferecendo R$ 10 mil de recompensa para quem der informação válida que leve ao paradeiro do garoto Pedro Lucas, de 9 anos, desaparecido há um mês.
Vereador paga recompensa de R$ 10 mil; veja condições
“É importante lembrar que estarão excluídos da recompensa apenas os membros das forças policiais, eventual autor de crime contra o garoto e familiares do Pedro Lucas”, esclarece a Polícia Civil.
A informação deve ser definitiva para localização de Pedro Lucas, vivo ou não, e prestada pelo WhatsApp de número (62) 98499-0359, canal oficial de informações do Grupo de Investigação de Homicídios da Polícia Civil.
Desaparecido em Rio Verde, Pedro Lucas saiu para deixar o irmão na escola
Na última vez em que foi visto, no dia 1º de novembro, o menino estava deixando o irmão na escola, em Rio Verde. A Polícia Militar divulgou um vídeo de Pedro Lucas. Nas imagens de câmeras de segurança, o garoto aparece próximo à casa da família às 12h50, no dia 1º de novembro, data em que desapareceu.
O delegado Adelson Candeo, que investiga o caso, disse que recebe diversas denúncias sobre possível paradeiro de Pedro Lucas. Em uma só manhã, os policiais averiguaram três locais onde o garotinho foi supostamente avistado.