Tentativa de homicídio na noite de quinta movimenta Jataí

Notícias Polícia / Bombeiro

A situação da segurança pública em Jataí está se tornando realmente muito preocupante. Infelizmente todos os dias presenciamos notícias de assaltos em comércios e em residências, além dos homicídios praticados com certa frequência também. O cidadão de bem torna-se refém da criminalidade e necessita urgentemente de mudanças, de mais rigor, enfim de mais segurança para si e sua família.

TEste 2020 aac

Para confirmar esta realidade que estamos vivendo, na noite de quinta-feira (20), por volta das 20 horas, uma tentativa de homicídio foi registrada pela PM no setor Colmeia Park.

A vítima, Erivaldo Pereira da Silva de 19 anos, estava em uma residência na Rua 09, nº 51 quando foi surpreendido por quatro pessoas armadas em um veículo Fiat Siena de cor prata. Dois dos ocupantes atiraram contra Erivaldo diversas vezes, sendo que apenas dois disparos o atingiram em suas costas.

O mesmo foi socorrido e levado por vizinhos ao Centro Médico e não corre risco de morte. Após os disparos os criminosos evadiram-se do local. De acordo com algumas testemunhas, Erivaldo estava sendo ameaçado de morte por não integrar uma das facções criminosas de Jataí.

Após um patrulhamento na região, a Polícia Militar não conseguiu encontrar nenhum suspeito, entretanto, o carro utilizado no momento da tentativa de homicídio foi localizado em um cemitério da cidade, tratando-se de produto de furto que ocorreu na cidade de Nova Canaã do Norte (MT).

Rosana de Carvalho – Site PaNoRaMa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.