A expectativa é de que a feira tecnoshow de tecnologias agropecuárias atraia uma multidão de 140 mil visitantes.

Inicia-se nesta segunda-feira, dia 8 de abril, a Tecnoshow Comigo, uma feira de tecnologia agrícola organizada pela Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (Comigo), sediada em Rio Verde, Goiás. O evento, que se estenderá até sexta-feira, dia 12 de abril, espera atrair cerca de 140 mil visitantes ávidos por conhecimento e oportunidades.

Além das tradicionais exposições de máquinas agrícolas, equipamentos pecuários e uma variedade de animais, a feira também oferecerá uma extensa programação de palestras técnicas, econômicas e educativas, totalizando aproximadamente 100 horas de conteúdo voltado para temas cruciais como nutrição animal, tendências do mercado de grãos, boas práticas pecuárias, sucessão familiar, tecnologia aplicada ao campo e os benefícios do cooperativismo.

Uma das grandes novidades desta edição é a integração das demonstrações com animais em um único espaço, reunindo cerca de mil exemplares entre equinos, muares, bovinos (tanto de corte quanto de leite), ovinos, peixes e cães. A maioria desses animais estará disponível para compra, proporcionando aos participantes uma oportunidade única de interação e aprendizado prático. Paralelamente, palestras e workshops estarão acontecendo, fornecendo informações detalhadas sobre manejo e tecnologias de ponta aplicadas ao setor agropecuário.

Antonio Chavaglia, presidente do Conselho Administrativo da Comigo, expressa sua expectativa para o evento: “Todos os espaços foram ocupados. No ano anterior, com 650 expositores e mais de 138 mil visitantes, alcançamos um volume de negócios na ordem de R$ 11 bilhões. Nossa previsão é manter esses números em 2024.”

Detalhes do Evento:
Tecnoshow Comigo 2024
Data: 8 a 12 de abril de 2024 (segunda-feira a sexta-feira)
Local: Centro Tecnológico Comigo (CTC) – Rio Verde – GO (Rodovia GO 174, S/N, área rural de Rio Verde)
Horário: das 8h às 18h
Entrada gratuita

Por Ana Gusmão
Foto: Divulgação
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE