Deputado por Goiás vai protocolar habeas corpus para Zé Trovão

Deputado por Goiás vai protocolar habeas corpus para Zé Trovão
Deputado por Goiás vai protocolar habeas corpus para Zé Trovão (Foto: Reprodução / Facebook)

O deputado federal por Goiás Major Vitor Hugo (PSL) informou pelo Twitter que irá protocolar um habeas corpus em favor de Zé do Trovão. O caminhoneiro está foragido há seis dias após decreto de prisão do ministro Alexandre de Moraes por incitar atos antidemocráticos no 7 de setembro. Ele foi localizado pela Polícia Federal (PF) no México, nesta quinta (9).

“A liberdade de expressão é um dos mais valiosos direitos fundamentais previstos em nossa CF e precisa ser defendido por cada um de nós a todo momento e a todo custo. Vamos vencer juntos”, escreveu o parlamentar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Polícia Federal encontra Zé Trovão

A Polícia Federal (PF) encontrou o caminhoneiro bolsonarista Zé Trovão no México, nesta quinta (9). Segundo informações do Metrópoles, a PF teve ajuda do Itamaraty para localizá-lo.

Em vídeo gravado nesta quinta-feira, Trovão confirmou que estava no México e disse que poderia ser preso a qualquer momento.

“Viralizem esse vídeo, todos os motoqueiros do Brasil. Eu preciso do apoio de vocês. Precisamos todos ir a Brasília. Em alguns momentos devo ser preso. Para quem não sabe, estou no México e a embaixada brasileira entrou no hotel que estou e a polícia deve chegar em alguns momentos. Eu não cometi nenhum crime. (…) Preso politicamente por um crime de opinião. (…) Nos ajude, pelo amor de Deus.”

Fonte: Mais Goiás
Foto Capa: Reprodução / Facebook
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.