Superintendente de Trânsito de Jataí fala atropelamento cometido por funcionário da SMT

Notícias Polícia / Bombeiro

Na manhã desta quarta feira (23), o Superintendente de Trânsito Lucimar Cardoso falou sobre o acidente ocorrido no último domingo, quando um agente da SMT atropelou duas pessoas que atravessavam uma rua, próximo ao Supermercado Tosta.

tonolucro

Segundo ele, após ter conhecimento dos fatos, já determinou que os procedimentos administrativos fossem iniciados, ou seja, com o encaminhamento de um ofício à Comissão Permanente de Procedimentos Administrativos e Disciplinares da Prefeitura, para que as providências internas em relação ao autor do atropelamento sejam tomadas.

Também foi determinado, via portaria, que o funcionário seja afastado da condição de fiscal de trânsito, já que para o superintendente, não é mais condizente mantê-lo nesta função.

Ainda de acordo com Lucimar Cardoso, por conta do funcionário ainda estar em estágio probatório, já que começou a trabalhar apenas em março deste ano, e por causa das evidências do acidente e da própria confissão, caracteriza, no seu ponto de vista, uma situação em que o autor não é mais condizente com a função de fiscal de trânsito, sendo, portanto exonerado.

Rosana de Carvalho – Site PaNoRaMa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.