Serranópolis: Preso por violência doméstica bate na mulher dentro de delegacia

Serranópolis: Preso por violência doméstica bate na mulher dentro de delegacia

Um homem preso em flagrante por perseguição e violência doméstica tentou matar a ex-companheira dentro da delegacia de Serranópolis, no sudoeste de Goiás, neste domingo (11). Segundo a Polícia Civil, o suspeito utilizava a própria filha menor como forma de coação para forçar a retomada do relacionamento.

De acordo com a corporação, após o término da relação, o homem passou a perseguir e ameaçar a vítima, praticando episódios constantes de violência psicológica. Na ocorrência mais recente, ele manteve a filha do casal presa dentro de um veículo para pressionar a mulher. Diante da situação, a vítima procurou ajuda policial e seguiu com os agentes até a delegacia.

No momento em que os policiais deram voz de prisão em flagrante, o suspeito conseguiu se desvencilhar da custódia e atacou a ex-companheira dentro da própria unidade policial, tentando esganá-la. Os agentes intervieram rapidamente, socorreram a vítima e evitaram que a agressão tivesse um desfecho fatal. Em seguida, os policiais contiveram o agressor e efetuaram novamente a prisão.

Durante a ocorrência, os agentes também registraram atos de resistência e desobediência. Ainda conforme a Polícia Civil, um dos filhos do casal tentou agredir a mãe ao presenciar o pai sendo conduzido para a carceragem.

A Polícia Civil autuou o homem em flagrante pelos crimes de perseguição, violência psicológica, constrangimento ilegal e tentativa de feminicídio. Diante da gravidade do caso, a corporação solicitou à Justiça a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

Além disso, a polícia requereu medidas protetivas de urgência para a mulher e para a filha, com o objetivo de garantir a segurança das vítimas enquanto as investigações continuam.

Por Gessica Vieira
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Share this content:

Gessica Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.