Notícias Top Destaque

Sociedade jataiense se une em prol de Nathalia Horrany: Jovem precisa de cirurgia cara para voltar a andar

Conheça a história de Nathalia e saiba como ajudar

Nathalia Horrany é uma jovem modelo, digital influencer  (@nathaliahorrany) e acadêmica de Direito jataiense.

Aos 15 anos, ela descobriu um câncer nos ossos, apesar do tratamento, foi necessário fazer um transplante ósseo que envolvia fêmur e joelho.

A prótese, no decorrer do tempo, ficou pequena para a perna, e acabou se rompendo ao meio, fazendo-se necessário um novo procedimento para que Nathalia volte a andar.

Ela tentou fazer a cirurgia através do plano de saúde, porém, no momento em que estava a caminho da internação, o hospital cancelou tudo porque o médico não era credenciado.

“Na hora, eu fiquei sem chão, sem saber o que fazer porque a cirurgia custa 25 mil reais. E eu fiquei sem saída, pensei ‘nossa, não sei quando vou voltar a andar'”, contou Nathalia em entrevista ao Portal Panorama.

O fato aconteceu há 17 dias, e desde então, seus seguidores, amigos e familiares têm organizado formas de arrecadação desse valor.

Se você se solidarizou com a causa, pode ajudar contribuindo com a vaquinha através desse link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/678555 . Também pode contribuir com o bazar no Instagram @DESAPEGADA_NATHY , comprar a rifa beneficente ou, se preferir, depositar diretamente na conta de Nathalia, abaixo.

Banco Caixa
Agência: 0565
Operação: 013
Conta: 00100721-6
Validade: 09/20
CPF: 056.184.851-33
Nathalia Horrany.A.Santos

Larissa Pedriel
Foto Capa: Divulgação
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Enquete:

O Panorama quer saber a sua opinião: Educação sexual nas escolas de Jataí. Você é contra ou a favor?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...