Usuários relataram que não conseguiram sacar dinheiro e fazer pagamentos pela internet, caixas eletrônicos e cartões. Problema foi resolvido às 19h45, segundo o banco.

Os serviços bancários da Caixa Econômica ficaram indisponíveis pelos meios eletrônicos aos clientes na tarde desta segunda-feira (09), confirmou a assessoria de imprensa do banco.

Segundo a Caixa, os sistemas de transações bancárias apresentaram indisponibilidade na tarde desta segunda-feira (9) e foram restabelecidos às 19h45 (horário de Brasília).

Usuários relataram que não conseguiram sacar dinheiro e pagar contas pelo internet banking por computadores e dispositivos móveis, assim como os serviços dos caixas automáticos e o sistema de cartões do banco.

Por volta das 22h, o PaNoRaMa encontrou pelo menos 36 reclamações referentes à indisponibilidade do sistema no site de queixas contra empresas “Reclame Aqui”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE