28 de fevereiro de 2024
Os novos implementos, uma carreta agrícola de 6 toneladas, uma distribuidor de calcário, também de 6 toneladas e um conjunto de lamina e concha, foram adquiridos através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Leandro Vilela.

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Agricultura e Pecuária recebeu na última quarta-feira, dia 12, novos implementos que a partir de agora irão compor a frota de equipamentos da Divisão de Agricultura Familiar (DAF) do município.

Os novos implementos, uma carreta agrícola de 6 toneladas, uma distribuidor de calcário, também de  6 toneladas e um conjunto de lamina e concha, foram adquiridos através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Leandro Vilela.

Segundo o chefe da Divisão de Agricultura Familiar (DAF), Leandro Melo com a chegada dos novos equipamentos, a secretaria terá condições de ampliar o atendimento aos pequenos produtores rurais de Jataí. A Secretaria de Agricultura, através da Divisão de Agricultura Familiar (DAF), está trabalhando para que em breve Jataí se torne um centro de referência em hortifrutigranjeiros para o sudoeste Goiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE