Moda e Beleza Top Geral

São Valentim: Dicas de presentes para o dia dos namorados

Se São Valentim intercede pelos apaixonados, que Santo Antônio tenha misericórdia dos solteiros

A data mais esperada do ano está por vir (e não, eu não estou falando das férias de julho), o dia dos namorados, dia de São Valentim, o santo do amor e daqueles que estão profundamente enamorados, que quase veem o mundo cor de rosa. Pensando nisso, o Portal PaNoRaMa separou alguma dicas para que você presenteie e surpreenda a pessoa amada (E é nessa parte que entra o carro de som com uma mensagem brega ~brincadeirinha~).

Para os extremamente melosos

Para os casais que adoram demonstrações exageradas de afeto, que amam sem se importar com o que os outros pensam e que deixam bem claro o quanto valorizam seus mozões, uma boa dica é sair para jantar no restaurante favorito do casal, talvez onde tenha sido o primeiro encontro. Lembre-se, um presente nem sempre precisa ser palpável, às vezes, os melhores presentes são os momentos.

Os geeks e nerds também amam

Lembrancinhas que tenham a ver com esse universo. Presentes que remetam ao HQ favorito do casal, ou que gere discórdia (Se você é um casal geek, com certeza sabe da velha disputa entre Marvel x DC ahaha), a coleção da série favorita ou quem sabe só um date ao cinema ou em uma livraria legal.

Para aqueles que parecem que nasceram juntos

Haja memórias, piadas internas e vivências à dois. Se você é um casal há muito tempo, que as pessoas automaticamente ligam você ao seu companheiro (a), um presente pertinente e totalmente pessoal são os álbuns de fotos e recordações diversas. Dá um certo trabalhinho para fazer, mas é extremamente divertido recordar tudo aquilo que viveram juntos. Certamente quem receber um desses, guardará com muito carinho.

Olá, razão dos meus pensamentos impuros

Espero que você tenha entendido a referência ( Caso contrário, como um casal sobrevive sem memes? Ou se está solteiro, talvez esse seja o motivo). Para os casais mais saídinhos, que valorizam esse momento pele contra pele, que combinam de assistir um filmezinho na Netflix e nunca terminam (e a gente sabe bem o motivo), um presente incrível são as lingeries, além de outras surpresinhas. Lembrando que os dois devem se empenhar, afinal, o prazer deve ser sempre mútuo.

Se a ideia for essa, a Cereja Doce tem as melhores e mais lindas lingeries. Vale a pena investir.

Cereja Doce Moda Íntima
Rua Dorival de Carvalho nº1284, Santa Maria, Jataí-GO
Instagram: @cereja_doce_moda_intima
(64) 99646-0344 – Cassiana

Sobra amor, mas falta criatividade

Repare no que seu namorado (a) gosta de usar em sua rotina, talvez o que gosta de comer, o que mais gosta de fazer. O presente ideal é aquele que faz sentido, que tenha uma carga emocional e que te lembre a pessoa.

E por último, mas nunca, nunquinha, jamais, menos importante é : ADICIONE UM CARTÃO, UMA NOTA OU UM BILHETE. Presentes sem nenhum recadinho são só embrulhos enfeitados. Deixe seu toque especial, exponha o que sente, isso sim é o verdadeiro presente, afinal, o namoro começou por existir sentimentos e carinho.

Carolina Craveiro Carvalho
Foto Capa: Internet
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Enquete:

O Panorama quer saber a sua opinião: Educação sexual nas escolas de Jataí. Você é contra ou a favor?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...