Polícia / Bombeiro Top Geral

Retrospectiva: O que a Polícia Militar fez por Jataí nos últimos dois anos?

Foto: 15º BPM/GO
O 15° BPM elaborou uma retrospectiva de suas ações nos últimos dois anos, confira...

Na manhã de ontem (20), o 15° Batalhão da Polícia Militar divulgou uma retrospectiva de suas ações em Jataí nos últimos dois anos. Confira alguns destaques a seguir.

Redução dos índices de criminalidade: em 2017, o 15° BPM ocupava o 26° lugar nesse quesito, agora, o batalhão ocupou o primeiro lugar do Estado por dois dois trimestres.

Ações policiais reativas e proativas: foram 85.050 ações proativas e 2.680 TCOs e flagrantes nos últimos dois anos.

Programas implantados: a Patrulha Rural Georreferenciada do 15° BPM já atende a mais de 1100 propriedades rurais e a Patrulha Maria da Penha atendeu a mais de 580 medidas protetivas. Muitos outros projetos foram implantados com sucesso nesses anos.

Ações preventivas e repressivas: foram muitas toneladas de drogas apreendidas e 2.200 alunos formados no Proerd nos últimos dois anos.

Valorização da tropa: nos dois anos que se passaram, mais de 200 condecorações com medalhas foram entregues e 1275 elogios confeccionados em ficha individual, além de diversas outras premiações e reconhecimentos aos policiais.

E aí, deixe nos comentários o que os policiais militares já fizeram por você nos últimos anos! E eles mandaram um recado: “ainda temos muito a fazer…”

Larissa Pedriel
Foto Capa: Arquivo Panorama
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Redação Portal PaNoRaMa

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir conversa
Precisa de ajuda?
Powered by