Calor e Umidade Propiciam Instabilidade, Alerta para Chuvas Intensas em Partes do Estado.

Quinta-feira, a combinação calor e umidade vai propiciar a formação de áreas de instabilidade, com isso teremos pancadas de chuvas isoladas em várias regiões do Estado.
Capital: Variação de nebulosidade, sol com pancadas de chuvas em áreas isoladas, temperatura
máxima podendo chegar aos 30ºC e umidade relativa do ar variando entre 55% a 95%, o nascer do sol será às 06:14hs e o pôr do sol às 18:46hs.

Alerta: aviso de risco potencial para chuvas intensas de (20 a 40 mm/h ou 70 mm/dia), que podem vir acompanhadas de rajadas de vento (acima de 60 km/h) e raios com destaque para região centro norte do Estado.

Em Jataí, a quinta-feira deve ter variação de nebulosidade, sol e pancadas de chuvas isoladas, com temperaturas que variam entre 20ºC e 29ºC e umidade relativa do ar variando entre 55% e 95%. Em Rio Verde, a previsão é semelhante, com temperaturas que variam entre 20ºC e 29ºC e umidade relativa do ar variando entre 55% a 95%. Por fim, em Mineiros, a quinta-feira deve ter sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite, com temperaturas que variam entre 20ºC e 30ºC e umidade relativa do ar variando entre 58% a 98%.

Fique atento às previsões climáticas e prepare-se para uma quinta-feira movimentado em Goiás!

Por Redação Portal PaNoRaMa – Pn7 com inf. do CIMEHGO
Foto: Arquivo – Portal Panorama
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE