Monitoramento policial desmantela transporte de drogas e armas em dois veículos
A Polícia Civil de Goiás, por meio do GEIC e do GENARC, realizou uma ação conjunta com a Polícia Militar, por intermédio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE). Como resultado, as equipes prenderam em flagrante três pessoas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de armas de fogo de calibre restrito.
A operação teve início após o recebimento de diversas denúncias anônimas. As informações apontavam para pontos de armazenamento e comercialização de entorpecentes. Diante disso, as forças de segurança iniciaram diligências e monitoramentos para apurar os fatos.
Durante as ações, os policiais identificaram indivíduos em atitude suspeita. Em seguida, as equipes realizaram a abordagem de dois veículos utilizados pelos investigados. No interior dos automóveis, os agentes localizaram grande quantidade de drogas e duas armas de fogo. Uma delas apresentava numeração suprimida.
Além disso, os policiais apreenderam cerca de 8 quilos de skunk, 3 quilos de crack, 1,6 quilo de haxixe e 400 gramas de cocaína. Também foram recolhidos uma pistola Taurus calibre 9 milímetros, um revólver calibre .38 e 225 munições dos calibres 9 milímetros e .38.
Por fim, os três suspeitos foram encaminhados à autoridade policial competente. Eles permanecem à disposição da Justiça e devem responder pelos crimes investigados.
Por Gessica Vieira
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7
Share this content:

