No programa da TV Globo, Caco Barcellos conversa ainda com o padre e cantor sertanejo Alessandro Campos, um dos campeões em venda de CDs no Brasil. As gravações aconteceram no começo do mês de julho em Jataí(GO)

O ‘Profissão Repórter’ desta terça-feira (28) mostrará a rotina de artistas de um dos estilos musicais mais populares do Brasil: o sertanejo. O repórter Victor Ferreira viaja para Goiânia para mostrar como é o mercado na cidade, considerada um celeiro de novos talentos do universo sertanejo.

Novos cantores e duplas são testados nos bares da cidade e Victor acompanha um jovem paranaense que é a nova aposta de um grupo de empresários locais. O investimento vai de locação de estúdio, gravação de DVD e divulgação a tratamento dentário. O jornalista também fala com um maestro que circula anônimo pela cidade, mas é o autor de diversos sucessos sertanejos estourados no Brasil.

No programa da TV Globo, Caco Barcellos conversa ainda com o padre e cantor sertanejo Alessandro Campos, um dos campeões em venda de CDs no Brasil. As gravações aconteceram no começo do mês de julho em Jataí(GO). O padre comentará como é conciliar as funções na Igreja e os shows. Ele diz que a maior parte do que arrecada vai para as obras sociais. A equipe do site PaNoRaMa acompanhou as gravações e o show realizado pelo padre no Parque de Exposições. (Confira a cobertura do evento clicando aqui).

Já Estevan Muniz acompanha a rotina da dupla Fernando e Sorocaba, que além de realizar shows pelo Brasil, também se destaca nos negócios e gerenciamento de carreira de artistas como Lucas Lucco. O escritório deles em São Paulo emprega cerca de 250 pessoas. Estevan mostra também a agenda das casas de shows sertanejas da capital paulista e acompanha a estreia de uma cantora nos palcos.

Redação Site PaNoRaMa – Fotos: Vânia Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE