Foto: Reprodução

O condutor então foi convidado a fazer o teste no etilômetro, o que foi constatado o índice de 1,14 mg/l de ar expelido pelos pulmões, quase quatro vezes acima do limite que já é enquadrado como crime de trânsito, previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB)...

Um homem de 48 anos de idade, funcionário de uma grande cervejaria, foi flagrado nesta tarde, em Rio Verde-GO, com um dos maiores teores de alcoolemia registrados no ano de 2020.

Em uma fiscalização durante o patrulhamento por uma equipe da PRF, foi abordado um veículo de passeio, que ziguezagueava pela BR-060, ocupado apenas por seu condutor. Logo os policiais viram que dentro do carro havia uma quantidade de vasilhames de bebidas alcoólicas diversas, com predominância de garrafas de cerveja, vazias.

O condutor então foi convidado a fazer o teste no etilômetro, o que foi constatado o índice de 1,14 mg/l de ar expelido pelos pulmões, quase quatro vezes acima do limite que já é enquadrado como crime de trânsito, previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Disse aos agentes que participou no fim de semana de uma confraternização no município de Santo Antônio da Barra. Disse também que ao final da festividade deslocou de volta à Rio Verde, que fica a 40 km de distância do local.

Diga-se de passagem, que a BR-060 é bastante movimentada e um dos maiores eixos de ligação entre o leste e o oeste do país, com intensa movimentação de veículos de passeio e caminhões.

O homem foi conduzido preso à Polícia Civil de Rio Verde, após ser autuado por dirigir embriagado, cujo valor da multa é de R$2.934,70, com 7 pontos na CNH, e poderá ter o direito de dirigir suspenso por um ano.

Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE