Cidades Jataí Polícia / Bombeiro Top Destaque

Preso estudante suspeito de transportar mais de 120 kg de maconha em Jataí

Um estudante, de 29 anos, foi preso suspeito de transportar mais de 120 kg de maconha. O caso aconteceu na BR-364, em Jataí. (Foto: Divulgação/PRF)
Segundo relata a PRF, o homem receberia R$ 10 mil pelo serviço e ficaria com o carro utilizado no transporte da droga...

Um estudante, de 29 anos, foi preso suspeito de transportar mais de 120 kg de maconha. O caso aconteceu na BR-364, em Jataí, região Sudoeste de Goiás, na tarde da última quinta-feira (12). As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Conforme expõe a corporação, a droga foi encontrada pelos agentes após abordagem ao veículo que o suspeito conduzia, um GM Classic. Durante revista veicular, os policiais localizaram a substância embaixo dos bancos dianteiros e no porta-malas. O homem também portava uma pistola Glock 9 milímetros e 35 munições.

 

Aos agentes, o rapaz informou que pegou o carro com a droga em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e entregaria em Fortaleza, no Ceará. Pelo serviço, ele receberia a quantia de R$ 10 mil e ficaria com o veículo utilizado no transporte da maconha. O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Jataí.

Fonte: Mais Goiás
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Enquete:

Você sabe quem são os dez vereadores jataienses eleitos em 2016?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...