Cidades Jataí Notícias Rio Verde Top Geral

Presidenta da Câmara Municipal de Jataí requer testagem de servidores da casa para Covid-19

Foto: Vânia Santana - Portal PaNoRaMa
Katia Carvalho apresentou requerimento na sessão ordinária desta terça-feira...

A Presidenta da Câmara Municipal de Jataí, vereadora Kátia Carvalho (SD), apresentou requerimento no qual solicita a aquisição de testes rápidos de Covid-19 para os servidores da casa. A vereadora apresentou a solicitação na sessão ordinária desta terça-feira, dia 09 de junho. 

Kátia Carvalho, que teve o esposo contaminado pela doença, afirmou que é necessário testar os servidores que estão desempenhando suas atividades, a fim de detecção de eventuais novos casos de Covid-19 e consequente prevenção do alastramento da doença. 

O município de Jataí apresentava até o dia 08 de junho, 111 casos confirmados do novo coronavírus, no entanto há uma perspectiva de ampliação dos números caso haja maior testagem populacional, como aconteceu na cidade vizinha de Rio Verde. Naquele município, após a testagem dos funcionários de várias empresas, o número de casos confirmados saltou de cerca de 400 para mais de 1900. 

Por Estael Lima
Foto capa: Portal Panorama 
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

mm

Estael Lima

Estael Lima - Graduada e mestre em História, com ênfase em cultura e poder. Amante da comunicação e de todas as artes. Tem experiência em gestão de comunicação, relações públicas e mídias digitais. Redatora, aspirante a cronista. Como disse Simone de Beauvoir, “Não se pode escrever nada com indiferença”.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as principais notícias do dia

Abrir conversa
Precisa de ajuda?