Cidades Jataí Política Top Destaque

Prefeito Vinícius Luz comenta o novo decreto do Governo Estadual

Chefe do executivo municipal afirmou que recebeu com preocupação o novo decreto estadual. "Compreendo a situação econômica complicada e a angustia dos empresários e dos trabalhadores", afirmou. Confira na íntegra o áudio da entrevista...

Jornalismo Portal Panorama
Foto Capa: Vânia Santana – Arquivo Portal PaNoRaMa
panorama.not.br

mm

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

2 Comentários

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • O sistema de saúde pública sempre foi ineficiente… isso não é de hoje. Não muda nada no caso do COVID. Fazem esse fechamento para tirar a responsabilidade deles…. quantas pessoas já não morreram no passado por falta de bom atendimento hospitalar. Ano passado suicidaram 800 mil pessoas no mundo, imagina nos últimos 10 anos.. alguém tomou providência? quantas pessoas não morrem nas estradas de GO pelas péssimas condições? e o Governador corre lá pra tapar os buracos preocupado com um veículo com 5 pessoas da mesma família q pode morrer por culpa dele?

  • De acordo com nota da CDL o prefeito ao contrário do que está dizendo não está nem um pouco preocupado com a economia jataiense, visto que nem se dignou a escutar os representantes das entidades de classe do município. Assim, só podemos concluir que o prefeito apenas baixou a cabeça para os demandos e chantagens do governador, sem se preocupar com o povo que o elegeu, com toda certeza devemos tomar medidas para garantir a saúde dos jataienses, mas o mínimo que se pode fazer é escutar os representantes de classe que lutam para sobreviver a esse momento.

Abrir conversa
Precisa de ajuda?