Possível incêndio criminoso na madrugada desta segunda feira

Notícias Polícia / Bombeiro

Nesta segunda feira (10/11), por volta de 1h30min da madrugada, a 3ª Companhia Independente Bombeiro Militar recebeu uma chamada de um incêndio na Rua José Geda com a Rua Vista Alegre. Ao chegarem ao local, depararam-se com uma carreta em chamas e algumas pessoas tentando apagar o fogo.

NUMBERS-300x250

O incêndio foi controlado pelos Bombeiros e felizmente ninguém se feriu, entretanto quase toda carroceria, a lona e os pneus ficaram destruídos. Segundo os moradores do local, o medo era de que o fogo se espalhasse, atingindo inclusive as casas. Para o motorista da carreta, o prejuízo será em torno de R$ 20.000,00.

Ainda no local, foram encontrados um par de chinelos, um aparelho celular e um isqueiro e por conta disso, a polícia acredita que o incêndio pode ter sido criminoso. O caso foi registrado pela Polícia Civil, e segundo o motorista da carreta, um problema familiar pode ter sido a causa do crime, já que o mesmo chegou inclusive a receber ameaças.

Entretanto, nossa equipe já recebeu informações de que a polícia, por meio de denúncias, já conhece os autores do incêndio criminoso.

Rosana de Carvalho / Foto Capa: Mirian Machado Mendes – Site PaNoRaMa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.