Cidades Jataí Polícia / Bombeiro Top Destaque

Polícias Civil e Militar de Jataí-GO cumprem mandado de prisão contra autor que tentou matar policial militar

Foto: GEPATRI e GENARC de Jataí-GO
O mandado foi cumprido no momento em que o autor foi deixado por uma ambulância no Hospital das Clínicas de Jataí-GO...

Na noite da última quarta-feira (20/05/2020), em ação conjunta, equipes do GEPATRI e GENARC da Polícia Civil e do TÁTICO e CPE da Polícia Militar de Jataí-GO, deram cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva, expedido em desfavor de autor de tentativa de Homicídio praticado contra Policial Militar.

Topy

No dia 08/05/20, o autor, de 36 anos, morador do Setor Bela Vista, em Jataí-GO, teria reagido a uma abordagem policial, desferindo golpe com uma barra de ferro contra a cabeça de um soldado da Polícia Militar, que antes de ser atingido alvejou o agressor com disparos de arma de fogo. O policial sofreu traumatismo craniano, porém não tendo sequelas, já retornando ao trabalho.

Diante da gravidade do crime, ainda no plantão policial, o Delegado Marlon Souza Luz representou pela decretação da Prisão Preventiva do autor, sendo deferida de pronto pelo juiz criminal, Dr. Inácio Pereira de Siqueira.

O mandado foi cumprido no momento em que o autor foi deixado por uma ambulância no Hospital das Clínicas de Jataí-GO, proveniente de Santa Helena de Goiás-GO onde esteve internado para tratamento das lesões provenientes dos disparos sofridos e logo encaminhado sob escolta para Cadeia Pública da comarca.

Fonte: GEPATRI e GENARC de Jataí-GO
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

mm

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as principais notícias do dia

Topy
Abrir conversa
Precisa de ajuda?