Homem é preso em Caçu após agredir companheira e causar fratura no pé esquerdo da vítima.

A Rápida ação da equipe policial do 15º Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão de um homem acusado de agredir sua companheira na cidade de Caçu. O caso ocorreu quando a vítima, identificada como G. A. M., deu entrada no hospital local com uma fratura no dedo do pé esquerdo, lesão causada após seu companheiro, R. L. J., atirar um copo contra ela. O motivo da agressão teria sido a descoberta de mensagens do autor com outra mulher.

Segundo relatos de Geovana, as agressões e ameaças de morte eram recorrentes, mas nunca haviam sido denunciadas anteriormente devido à dependência financeira e ao medo de represálias. No momento da abordagem, R. L. J. negou inicialmente as acusações, mas posteriormente admitiu ter atirado o copo, alegando que não tinha a intenção de machucá-la.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarologa-Dany-300-x-250

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à autoridade policial para a tomada das providências cabíveis. O caso segue em investigação, e a vítima foi orientada sobre os procedimentos legais para sua segurança e proteção.

Por Victor Santana Costa
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

× Como posso te ajudar?