Polícia Militar faz cerimônia de entrega de 50 policiais e 3 viaturas para o CPE

Notícias Polícia / Bombeiro
Para o Tenente Coronel Davi Pires, esta vinda de novos policiais é importante porque estarão nas ruas proporcionando mais segurança. Foto: Adriana Vilela
Para o Tenente Coronel Davi Pires, esta vinda de novos policiais é importante porque estarão nas ruas proporcionando mais segurança. Foto: Adriana Vilela

Aconteceu na manhã de sexta feira (30), a cerimônia oficial de entrega de novas viaturas e policiais militares para Jataí. Estiveram presentes diversas autoridades militares como o Coronel Victor Dragalzew Júnior, Chefe de Estado Maior Geral Estratégico da Polícia Militar, no ato representando o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Ednilson Nicolau dos Santos Comandante do 14º CRPM, Tenente Coronel Davi Pires, comandante do 15º CRPM, Capitão Sílvio Antônio Luciano Júnior, Comandante do 18º CRPM/CPE, representantes da Polícia Civil, delegados Dr. André Fernandes, Dra. Paula Daniela e Dr. Marcos Guerini, além de outras autoridades. Também estiveram presentes o titular da Secretaria de Segurança Pública Joaquim Mesquita, autoridades políticas municipais e diversos representantes de entidades de classe.

TEste 2020 aac

Na oportunidade, foram entregues três viaturas modelo Ford Ranger para a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) sendo uma para a cidade de Mineiros e duas que ficarão aqui, além de cinquenta novos policiais do Serviço de Interesse Voluntário Estadual (SIMVE), que atuarão no município de Jataí.

CONFIRA A COBERTURA FOTOGRÁFICA DESTE EVENTO. CLIQUE AQUI!

Para o Tenente Coronel Davi Pires, esta vinda de novos policiais é importante porque estarão nas ruas proporcionando mais segurança. O mesmo afirmou que há um compromisso entre a polícia, classe política, comerciantes e entidades de classe para que sempre novos policiais venham para o município, com o intuito de combater o crime de forma mais contundente.

De acordo com o titular da Secretaria de Segurança Pública Joaquim Mesquita, ações como esta são importantes para o aperfeiçoamento da Polícia Militar, visto que em 2014 houve uma queda no número de homicídios no município de Jataí, graças a este tipo de medida por exemplo, além de outras que já vem sendo tomadas a algum tempo, garantindo além da manutenção do efetivo, melhorias no mesmo. Explanou ainda que “nós queremos, por determinação do governador Marconi, com apoio de lideranças políticas, trabalhar junto com a comunidade para que possamos construir aqui em Jataí uma nova unidade prisional, que possa atender o tamanho da cidade”.

Rosana de Carvalho / Vânia Santana
Fotos: Alex Alves / Adriana Vilela
Jornalismo Portal Panorama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.