Cidades Jataí Polícia / Bombeiro Top Destaque

Polícia Civil recupera mais 2 aparelhos celulares

Foto: Internet
Eram objetos de estelionatos ocorrido em Jataí...

No dia 17/06/2020, policiais civis da 2ª DDP de Jataí/GO, após investigação, recuperaram 2 aparelhos celulares que eram objetos de estelionatos ocorrido em Jataí.

O primeiro caso, registrado na PC em 12/03/2020, trata-se do golpe da falsa transferência bancária. Segundo consta, a vítima anunciou a venda de seu aparelho celular em um grupo de rede social, sendo que um indivíduo (golpista) entrou em contato com a vendedora, acertou o valor que seria pago (R$ 650,00), e, por fim, foi combinada a entrega. O golpista simulou transferência bancária para a conta fornecida pela vítima e enviou o falso comprovante por meio do WhatsApp. No entanto, o dinheiro não foi creditado na conta da vendedora, sendo que depois disso o indivíduo não mais respondeu aos chamados da vítima.

O segundo caso trata-se, registrado na PC em 21/05/2020, trata-se do mesmo golpe, com mesmo modus operandi. A venda do celular foi acertada em R$ 1.700,0 e o golpista também enviou o falso comprovante de transferência bancária por meio do WhatsApp, após já ter pegado o aparelho.

Em ambos os casos os portadores dos celulares foram conduzidos até a DP, prestarem declarações e a investigação irá seguir para determinar se essas pessoas têm envolvimento direto no estelionato ou se seriam receptadores.

Fonte: Polícia Cívil
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

mm

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir conversa
Precisa de ajuda?