Homem de 45 anos foi abordado próximo ao local dos furtos e confessou a subtração de dois aparelhos em um estabelecimento comercial no Centro de Jataí.

Na manhã de terça-feira, 8 de abril de 2025, a Polícia Civil de Goiás, por meio da 2ª Delegacia Distrital de Jataí, identificou e conduziu um homem de 45 anos de idade responsável por dois furtos ocorridos em um estabelecimento comercial localizado no Centro da cidade.

De acordo com as investigações, o primeiro crime ocorreu em fevereiro de 2025, quando o autor subtraiu um smartphone da loja e passou a utilizá-lo. No entanto, o aparelho foi bloqueado remotamente pela vítima poucos dias após o furto, impossibilitando o uso do dispositivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarologa-Dany-300-x-250

Em março do mesmo ano, o mesmo homem retornou ao local e furtou um segundo celular. Desde então, a equipe da 2ª Delegacia vinha monitorando a área e, nesta terça-feira, conseguiu abordar o suspeito quando ele se aproximava novamente do estabelecimento comercial.

Durante a abordagem, os policiais civis apreenderam os dois aparelhos furtados, que foram devidamente restituídos à vítima. O autor dos crimes foi identificado, conduzido à delegacia e interrogado.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população com denúncias anônimas, que podem ser feitas pelos canais oficiais de atendimento. O caso segue sob apuração da 2ª Delegacia Distrital de Jataí.

Por Victor Santana Costa
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

× Como posso te ajudar?