Foto: Arquivo

O inquérito deve ser concluído na próxima semana, seguindo para o Poder Judiciário, onde o indiciado deverá responder a ação penal a ser proposta pelo Ministério Público...

A Polícia Civil em Jataí, através do GEPATRI, desvendou a autoria do furto que vitimou no dia 09/11/2020 a Igreja Assembleia de Deus situada nas proximidades do Shopping Jatahy. Segundo consta, na madrugada do dia 09/11/2020, a referida Igreja foi alvo de furto, ocasião em que teve a porta de seu escritório e o cofre arrombados, sendo subtraídos do local dois aparelhos celulares e aproximadamente 40 mil reais em dinheiro.

Após incessante trabalho investigativo a equipe do GEPATRI chegou até o nome de um suspeito, DIONES DE SOUZA CARDOSO, o qual, sabendo ser procurado pelos policiais, resolveu apresenta-se à Polícia Civil, ocasião em que confessou a autoria do crime.

Assim, considerando os elementos de prova levantados, DIONES acabou sendo indiciado como incurso no crime de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo, com pena que varia de dois a oito anos.

O inquérito deve ser concluído na próxima semana, seguindo para o Poder Judiciário, onde o indiciado deverá responder a ação penal a ser proposta pelo Ministério Público.

Fonte: Polícia Civil
Foto Capa: Arquivo
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE