A Polícia Civil vem comunicar a todos que se utilizam de caixas eletrônicos no interior das agências bancárias de Jataí-GO, para um golpe que tem sido praticado diariamente por pessoas ainda não identificadas.

O golpe consiste na troca de envelopes na hora do depósito no caixa eletrônico. O criminoso analisa antes a agência bancária, a procura de pessoas que estão preenchendo envelopes para a realização de depósito e quando percebe que a vítima desloca até o caixa eletrônico para inserir o envelope na máquina, o golpe acontece.

O criminoso faz uma orientação para que a pessoa insira o envelope do outro lado, pega o envelope da pessoa e rapidamente faz a troca e sem que a vítima perceba, insere outro envelope, com notas de pequeno valor.

Nas imagens a abaixo está demonstrada a rapidez de como o golpe acontece, imperceptível à vítima que nada percebe e imagina estar sendo auxiliada quando na verdade está sendo vítima de um crime.

Várias vítimas têm se dirigido a esta Delegacia para registrar tais crimes e a Polícia Civil continua investigando a fim de identificar a pessoa que aparece nos vídeos abaixo.

Fonte/Foto/Vídeo: Polícia Civil
Jornalismo Portal Panorama

8Shares

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui