Polícia apreende 94 tabletes de maconha em casa de Jataí, GO

Notícias Polícia / Bombeiro

A Polícia Civil apreendeu 75 quilos de maconha distribuidos em 94 tabletes nesta segunda-feira (12), em Jataí, no sudoeste goiano. A droga estava em uma casa, mas ninguém foi preso. Segundo a polícia, o suspeito de ser o dono do entorpecente já foi identificado e é um jovem de 21 anos. Ele ainda é procurado pela corporação. De acordo com as investigações, o rapaz já tem passagem por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

tonolucro

A investigação durou 60 dias e a polícia suspeita que a droga saiu do Paraguai e seria vendida em Jataí. É a segunda apreensão de droga feita nos últimos três dias na cidade. Na sexta-feira (9), a polícia apreendeu 30 quilos de maconha depois de uma perseguição.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcos Guerini, a apreensão resultou de um longo trabalho. Ele afirma que policiais fizeram vigilância por muito tempo na casa e que, apesar de ninguém ter sido preso, todos os envolvidos com o caso já foram identificados e são procurados.

“Durante todo o período de vigilância, não houve movimento na casa, mas a investigação já está bem adiantada”, comentou o delegado.

Do G1 Goiás

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.