Totalmente a cara dos anos 50, as estampas de bolinha voltaram com tudo esse ano e estão figurando as vitrines em várias peças. Das blusas às calças e calçados. Elegantes, elas sempre estiveram presentes em peças de forma delicada e, na maioria das vezes, na versão em branco e preto. Agora, as poás ressurgem trazendo um ar moderno para as peças.

As estampas com poá são chave e possibilitam fazer diversas combinações tanto com outras peças lisas, podendo abusar de cores, como um mix de estampas. E assim, você pode usar em qualquer lugar, desde o trabalho até aquele cineminha a noite.

Pode também combinar com tons clássicos se não se sentir à vontade com estampas marcantes. Abuse do branco, preto e azul marinho.

Já as mais ousadas podem investir sem medo em produções que unem diferentes estampas. Tudo é uma questão de estilo. Pode até mesmo misturar com listras.

Assim, o look fica cheio de estilo e personalidade, desde mini bolinhas à enormes, pretas e brancas ou coloridas. Você só precisa escolher qual delas vai sair desfilando por aí!

Flávia Menezes
Jornalismo Portal Panorama

39Shares

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui