Pn7 GOIÁS: Idoso é preso após ser filmado por vizinho beijando menina de 7 anos

Sem categoria

Um aposentado de 76 anos foi preso na segunda-feira (18) suspeito de abusar de uma menina de 7 anos, em Goiânia. A detenção ocorreu após um vizinho filmar o idoso beijando a criança, na manhã do mesmo dia.

Para a Polícia Civil, o aposentado confessou que trocava carícias com a garota. “Ele acabou confessando a prática do crime e informou que a criança que o procurava, que o estava beijando”, disse a titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Renata Vieira.

A mãe da menina aluga há um mês o imóvel localizado nos fundos da casa do aposentado e da esposa dele. Os abusos aconteciam na própria residência da família da criança.

Para a polícia, a mãe da garota disse que “nunca tinha desconfiado de nada”. “Ela achava que era um casal de pessoas muito boas que ela estava convivendo, que mora nesta casa há apenas um mês e que não podia imaginar que esse senhor de idade estivesse fazendo isso com a filha dela”, disse a delegada.

De acordo com Renata Vieira, a menina contou que os beijos eram frequentes e que recebia presentes do idoso. “Ela disse que ele iria comprar uma boneca para ela. Ele a amava muito e queria adotar essa criança”, afirmou.

O aposentado será indiciado por estupro de vulnerável. Caso seja condenado, ele pode pegar de  8 a 15 anos de detenção. Segundo agentes da DPCA, o idoso foi transferido na manhã desta terça-feira para o Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana.

G1 GO, com informações da TV Anhanguera

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.