Pn7 Goiás: Homem tenta matar mulher e filha de 5 meses degoladas

Sem categoria

Um homem tentou matar a esposa e a filha de 5 anos degoladas no bairro Santo Agostinho, em Rio Verde. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (24/12) na residência do casal.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), Raimundo Antônio de Brito Silva, de 30 anos, e a esposa Maria da Conceição, de 29 anos, teriam discutido durante a madrugada.

Durante a discussão, o homem pegou uma faca e atacou a mulher. Ela foi atingida por um golpe no pescoço. Logo em seguida, ele foi até o quarto onde sua filha, de apenas 5 meses, estava dormindo e também efetuou um golpe do pescoço da criança.

Vizinhos ouviram os gritos de socorro da mulher e foram até a residência do casal. Chegando lá, eles encontraram a mulher e o bebê feridos. De imediato, a Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local o suspeito já havia fugido.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e caminhou às vítimas para o hospital. A criança foi encaminhada em estado grave e corre risco de morte. Já o estado de saúde da mãe é estável.

A polícia faz buscas para localizar e prender o suspeito.

Fonte: Mais Goiás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.