Pn7 GOIÁS: Corpo de menor é encontrado seminu e com marcas de agressão

Sem categoria

O corpo da adolescente Amanda Heloiza Vaz dos Santos, de 15 anos, foi encontrado neste sábado (22) em uma mata de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O tio da vítima, que a procurava desde o desaparecimento, foi quem encontrou a adolescente, já morta, seminua e com sinais de espancamento. A Polícia Civil investiga o caso e procura suspeitos.

A garota estava desaparecida desde a noite de sexta-feira (21). A última pessoa que viu a menor com vida foi o namorado, o porteiro Romário da Silva Barreto. Ele afirma que a jovem foi abordada por um homem, mas não conseguiu alcançá-los. “Eu gritei para ligarem para a polícia, porque minha namorada estava sendo sequestrada. Depois eu saí correndo para ver se alcançava, mas não deu tempo”, disse.

A delegada responsável pelo caso, Renata Ferrari, disse que já ouviu algumas testemunhas. Até o momento, existe apenas a informação de que ele seria um homem alto e estaria usando uma camiseta branca no momento do crime. “Nós vamos perguntar para algumas pessoas que estavam no local se realmente viram esse homem de camiseta branca para ver se conseguimos identificar quem é o homem que levou a Amanda”, disse.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.