Segundo testemunhas, macaco escorregou e veículo caiu sobre vítima.

Um borracheiro da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), de 51 anos, morreu ao trocar o pneu de um caminhão de lixo na noite de terça-feira (9), no pátio da empresa, no Setor Vila Aurora. Colegas de trabalho relataram que o macaco escorregou e o veículo caiu sobre a vítima. Aloízio Ribeiro da Silva não resistiu ao ferimento.

Peritos da Polícia Técnico-Científica estiveram no local para apurar as causas do acidente. De acordo com testemunhas, o caminhão estava carregado de lixo. No entanto, segundo o assessor da Comurg, João Raimundo de Oliveira, o veículo estava vazio. Ele informou ainda que o macaco tinha capacidade para suportar 15 toneladas e o caminhão pesa pouco mais de 5 toneladas.

“Mesmo com carga, o caminhão pesa 7,3 toneladas. Então, há uma reserva na capacidade do macaco muito grande”, informou o representante da Comurg.

A Comurg informou que lamenta o ocorrido e está prestando o devido apoio à família do funcionário. De acordo com João Oliveira, as causas do acidente serão apuradas.

O auxiliar de encarregado da Comurg Werbeth Santos afirma que o amigo trabalhava há cinco anos na companhia e, há dois dias, tinha mudado o horário de trabalho para o período noturno. Ele conta que Aloísio era muito esforçado.

“É como se fosse um irmão para mim. A gente já viajou várias vezes juntos. Eu estou até agora sem acreditar nisso, é uma perda muito grande. Era uma pessoa muito alegre, humilde, trabalhadora”, disse.

Do G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE