Pn7 GOIÁS: Abordagem COD/Dados PF. Resultado: 2 toneladas de droga fora de circulação.

Sem categoria
Na GO 206, no trecho entre Quirinópolis e Caçu, a postura de dois motoristas chamou atenção dos Policiais.
Na GO 206, no trecho entre Quirinópolis e Caçu, a postura de dois motoristas chamou atenção dos Policiais.

Uma das estratégias do Comando de Operações e Divisas (COD) é a parceria com diversos órgãos. A parceria com a Polícia Federal rendeu mais um fruto nesta madrugada (21).

O cruzamento de informações passadas pela Polícia Federal em Brasília aliado ao conjunto de estratégias montados pelo COD, culminou com a prisão de 07 pessoas suspeitas de vários crimes, com a retirada de mais de duas toneladas de maconha de circulação e recuperou dois veículos furtados/roubados.
O pontapé inicial para todas as prisões se deu por volta das três horas da manhã quando equipes do Comando de Operações de Divisas (COD) realizavam abordagens em toda a fronteira do Estado de Goiás.

Na GO 206, no trecho entre Quirinópolis e Caçu, a postura de dois motoristas chamou atenção dos Policiais. Posteriormente esses indivíduos foram identificados como batedores. Eles estavam a serviço do tráfico e receberiam cerca de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) pelo serviço.

Dentre as pessoas detidas, uma do sexo feminino, um menor e cinco maiores do sexo masculino. A droga oriunda de Coronel Sapucaia-MS tinha destino certo. Abastecer a cidade de Aparecida de Goiânia.

A ação da Polícia Militar (COD) mudou o destino da droga. Agora ela vai para a incineração.

A ocorrência foi registrada na Polícia Civil de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.