PM prende homem que ameaçou matar esposa e duas filhas, em Mineiros (GO)

PM prende homem que ameaçou matar esposa e duas filhas, em Mineiros (GO)

2 semanas atrás 0 Por Redação Portal PaNoRaMa

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 51 anos que teria ameaçado matar a esposa e as duas filhas. O crime aconteceu por volta das 19h11 do último sábado (11), no Residencial Alvina Paniago, na cidade de Mineiros, no Sudoeste de Goiás.

De acordo com os militares, a própria mulher, de 46 anos, foi quem acionou a polícia. Ela contou que o marido consumiu bebidas alcoolicas e estava agressivo. Sem motivo aparente, ele alterou o tom de voz e a ameaçou a esposa e as duas filhas, de 22 e 25 anos.

Ainda segundo a vítima, essa não é a primeira vez que o homem apresenta comportamento agressivo. Por isso, resolveu pedir ajuda da polícia dessa vez.

O homem foi abordado pelos policiais quando tentava sair de casa e, segundo os militares, estava embriagado. Ele foi levado até a delegacia de Mineiros, onde foi autuado e preso em flagrante pelo crime de ameaça.

Vale lembrar que casos como esse são frequentemente registrados em Goiás. De janeiro à março de 2022, o estado já teve 16 casos de feminicídio, 67 estupros, 3.841 ameaças, além de 2.624 casos de mulheres agredidas e 2.684 que foram caluniadas, difamadas e injuriadas.

Ajude a denunciar esses crimes. O Ligue 180 escuta e acolhe mulheres em situação de violência. O serviço registra e encaminha denúncias aos órgãos competentes, bem como reclamações, sugestões ou elogios sobre o funcionamento dos serviços de atendimento.

Fonte: Mais Goiás
Foto: Divulgação
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br