Polícia / Bombeiro Top Destaque

PM apreende mais de 150 kg de maconha e prende quatro em Jataí

Foto: PMGO
Suspeitos também tinham em posse uma pistola e um rifle...

Quatro homens foram presos em Jataí e mais de 150 kg de maconha, apreendidos, na segunda-feira (20). Com os indivíduos também estavam um rifle e uma pistola.

Topy

Segundo informações da Polícia Militar, o primeiro suspeito foi localizado enquanto trafegava de moto por uma via da cidade. Ele carregava uma sacola com maconha, quando foi abordado. O indivíduo, então, levou os agentes até uma casa no Residencial Portal do Sol, naquela cidade, onde teriam mais drogas.

No local, a polícia encontrou mais dois suspeitos, um rifle calibre .38 com três munições intactas, além de 153 kg de maconha em um quarto – totalizando 153,3 kg. Na casa, ainda havia uma balança para pesagem e vários produtos para embalagem da droga.

Depois de deter o trio, a polícia recebeu a informação de que um homem chamado “Edson” estaria, também, com uma arma de fogo em sua residência, no setor Vila das Palmeiras. Lá, ele foi detido após a polícia localizar uma pistola calibre .380 com quatro munições intactas.

Somando todo o material apreendido, a carga é avaliada em cerca de R$ 400 mil, segundo a corporação. Os quatro indivíduos foram levados à delegacia de polícia de Jataí. A ação foi realizada pelo Batalhão de Choque da PM com apoio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Jataí.

Foto: PMGO

Fonte: Mais Goiás
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

mm

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as principais notícias do dia

Topy
Abrir conversa
Precisa de ajuda?