15 de dezembro de 2024
Seguidora do Portal Panorama impede tragédia ao socorrer senhor embriagado na via
População demonstra solidariedade ao intervir em situação de perigo, evitando possível tragédia com cidadão em estado de embriaguez nas ruas de Jataí.

Da redação do Portal Panorama
Foto: recebida via WhatsApp

Por volta das 7h10min desta quinta-feira, dia 09, um incidente inusitado chamou a atenção dos moradores de Jataí, mais precisamente no setor Jardim Rio Claro. Um cidadão, aparentemente embriagado, foi encontrado deitado na rua Caçu, próximo à esquina com a rua Deputado Manoel da Costa Lima, em meio ao tráfego de veículos.

Uma seguidora do portal Panorama, que presenciou a situação, seguindo a cena, relatou ao Portal Panorama que o homem em estado de embriaguez estava deitado na via, em uma situação de risco, uma vez que vários veículos passaram por ele sem reduzir a velocidade ou prestar assistência.

Preocupada com a segurança do indivíduo, a seguidora decidiu intervir. Ela parou seu veículo, desceu e tentou acordar o homem, sem sucesso. A situação, que poderia ter se tornado uma tragédia, logo mobilizou a ação solidária de populares que passavam pelo local.

Algumas pessoas que estavam nas proximidades se juntaram para ajudar a retirar o homem da via, evitando um possível acidente. Em uma demonstração de solidariedade e responsabilidade coletiva, eles garantiram que o cidadão embriagado fosse removido para um local seguro.

As autoridades locais não foram acionadas, mas a rápida intervenção dos populares foi fundamental para garantir a segurança do homem em situação de vulnerabilidade. Esse incidente destaca a importância de cidadãos atentos que, agindo de forma solidária, podem fazer a diferença na segurança e bem-estar da comunidade.

Situação crítica em Jataí, Setor Jardim Rio Claro: Pessoa dorme no meio da via, cercada por veículos em movimento. (Foto: Recebida via WhatsApp)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?