Cidades Jataí Polícia / Bombeiro Top Destaque

Operação Tocando em Frente prende criminosos que roubavam gado na região Sudoeste

Foto: Divulgação
A associação criminosa já havia causado prejuízos de aproximadamente meio milhão de reais...

A DERCR – Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais, da Política Civil, com apoio da 14ª DRP/Jataí e da 8ª DRP/Rio Verde, deflagrou, nesta quarta-feira, 26 de agosto de 2020, a Operação “Tocando em Frente”, dando cumprimento a mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra uma associação criminosa especializada em roubo de gado na região sudoeste.

Topy

Ao todo foram cumpridos 05 (cinco) mandados de prisão e um de apreensão nas cidades de Rio Verde, Jataí e Santa Helena de Goiás. Os mandados foram expedidos pelo poder Judiciário da Comarca de Rio Verde-GO.

Essa associação foi responsável por 3 (três) roubos em propriedades rurais nas cidades de Rio Verde, Serranópolis e Caiapônia, causando um prejuízo aproximado de R$ 500.000,00 às vítimas. As investigações iniciaram-se em dezembro de 2019, sendo que, cerca de 80 cabeças de gado foram encontradas e restituídas às vítimas.

Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

mm

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as principais notícias do dia

Topy
Abrir conversa
Precisa de ajuda?