operacao pm em jatai goias
Comandante do 14º CRPM, disse que outras operações deste tipo vão acontecer em toda a área do 14º CRPM. A Polícia Militar vai intensificar as operações para a preservação e manutenção da ordem pública.
O Coronel Ednilson Nicolau dos Santos – Comandante do 14º CRPM, disse que outras operações deste tipo vão acontecer em toda a área do 14º CRPM. - Foto: arquivo Site PaNoRaMa
O Coronel Ednilson Nicolau dos Santos – Comandante do 14º CRPM, disse que outras operações deste tipo vão acontecer em toda a área do 14º CRPM. – Foto: arquivo Site PaNoRaMa

O Comando do 14º CRPM avaliou positivamente a operação realizada  no último final de semana nos dias 09 e 10/01/2015, ocorrido na cidade de Jataí-Go. O objetivo era aumentar a sensação de segurança na cidade, apreender armas de fogo ilegais e/ou irregulares, drogas ilícitas, capturar foragidos da justiça, realizar abordagem em pessoas em atitude suspeita e em bares e demonstrar presença policial, com ações de maior visibilidade.

A Operação teve participação do Comando de Missões Especiais/CME, que disponibilizou 04 equipes do BPM Choque, e 06 equipes do COD, além do efetivo do 15º BPM e da 18ª CIPM/CPE.

A Operação contabilizou:

  • Pessoas em atitude suspeita abordadas 150;
  • Veículos abordados 82;
  • Estabelecimentos comercias e bares abordados 45;
  • Veículos apreendidos 04;
  • 01 TCO;
  • 01 BOC;
  • 03 pessoas foram conduzidas à DP.

O Coronel Ednilson Nicolau dos Santos – Comandante do 14º CRPM, disse que outras operações deste tipo vão acontecer em toda a área do 14º CRPM. A Polícia Militar vai intensificar as operações para a preservação e manutenção da ordem pública.

Fonte: Soldado Fernandes – 14º CRPM – Foto: Arquivo Site PaNoRaMa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?