Pagamento de funcionários depende de repasse da Secretaria de Saúde, previsto para próxima segunda-feira.

O Hospital Estadual divulgou um comunicado oficial nesta quarta-feira (08) para esclarecer a situação do atraso no pagamento dos salários de seus colaboradores. De acordo com a nota, o problema está relacionado à falta de repasse da Secretaria Estadual de Saúde (SES) à Fundahc/UFG, fundação que administra a unidade.

O atraso foi atribuído à abertura anual do orçamento do Estado de Goiás, que, segundo o hospital, interfere temporariamente nos fluxos financeiros. A Secretaria Estadual de Saúde informou que o repasse está previsto para ser concluído até a próxima segunda-feira, 13 de janeiro.

A administração do hospital garantiu que os salários serão pagos assim que o recurso for depositado na conta da fundação. A nota também destacou a compreensão dos funcionários diante do ocorrido e reforçou que a instituição está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Por Gessica Vieira
Foto: Arquivo – Portal Pn7
Jornalismo Portal Pn7

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