Obras do Hospital Regional são apresentadas à comunidade

Notícias Top Geral

Aconteceu nesta sexta-feira, dia 07, a apresentação das obras de reforma e adequação do Hospital Regional. O evento foi realizado pela Prefeitura de Jataí e Diocese, e contou com a presença de diversas pessoas, entre elas, o Prefeito Humberto Machado, do Bispo Dom José Luiz Majella, além de empresários, representantes de classe, vereadores, secretários municipais, e populares.

Em seu discurso o prefeito Humberto Machado contou a história do hospital, lembrou que ele foi construído e mantido por muito tempo pela comunidade, e que  a prefeitura já investiu cerca de R$ 3.600.000,00 entre sua compra e reformas. Aproveitando a presença de diversas pessoas influentes da comunidade e da imprensa o Prefeito Humberto Machado conclamou a sociedade a abraçar e contribuir financeiramente com as obras.

Em sua fala Dom José Majella disse que após o hospital fechar foi procurado por várias pessoas para que a Diosece assumisse o hospital, ele confessou que a principio não gostou da ideia, mas que após um tempo, uma inquietude tomou conta dele e ele resolveu procurar uma entidade filantrópica para cuidar do hospital, a Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, e após uma breve negociação aceitaram este desafio.

Quem também usou a palavra foi o Frei Saulo, futuro administrador do hospital, ele disse que só a união da comunidade vai fazer o hospital virar uma realidade.

Novamente usando a palavra o prefeito Humberto Machado pediu a participação de todos os presentes para que possam doar e divulgar esta campanha para que o hospital possa abrir o mais rápido possível.

Ao final da reunião foi realizada uma visita pelo hospital, onde foram apresentadas todos os detalhes da obra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.