Acidente entre carro e moto deixa mulher ferida em avenida de Jataí
Polícias prestam atendimento a vítima com fratura exposta e acionam SAMU para socorro; envolvidos não possuíam CNH.

Durante patrulhamento pela Avenida Leomar Ferreira de Melo, em Jataí (GO), a guarnição composta pelos soldados Queiroz e Jarbas deparou-se com um acidente envolvendo um carro e uma moto. No local, a senhora Maria do Livramento encontrava-se caída no chão, com sangramento intenso e fratura exposta em uma das pernas.

De imediato, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e prestaram os primeiros socorros à vítima, utilizando conhecimento de atendimento pré‑hospitalar para estancar o sangramento enquanto aguardavam a chegada da equipe de emergência.

A outra parte envolvida no acidente, o senhor Hugo Fael Carvalho de Souza, encontrava-se no local e prestava auxílio à vítima. Em relato aos policiais, Hugo informou que seguia pela avenida e, após realizar uma parada na rotatória em seu carro, um VW/GOL  vermelho, não percebeu a motociclista Maria do Livramento, que conduzia uma Honda/Biz 125 ES vermelha. Segundo Hugo, a motociclista, mesmo tendo preferência de passagem, encontrava-se em seu ponto cego, o que ocasionou a colisão.

Por Victor Santana Costa
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.