Moda e Beleza Top Panorama

O biquíni ideal: Aquele que comporte todo o seu amor próprio

O que interessa mesmo é a marquinha !

A estação mais quente está virando a esquina! Praia, sol, água fresca (água que passarinho não bebe, ahahah) e uma sombrinha para aliviar o stress dos outros meses do ano.

É mais do que difundido que na época de férias e verão o movimento em cidades litorâneas e o comércio voltado para esse nicho atrativo aumentam.

Se as praias lotam, os provadores de lojas de moda beach wear também! E é por isso, que o Portal Panorama separou algumas dicas para que você se sinta o mais confortável possível para curtir o melhor dos verões, o verde e amarelo, brasileirinho raiz.

Imprescindível é dizer que você já tem um corpinho lindo para desfilar pelos clubes e calçadões e que as dicas a seguir são somente para te auxiliar na hora da compra, indicar o que funciona mais e quais são as novas apostas. Nada de ditar padrões, cuspir regras ou nos intrometer no verão alheio, afinal, o biquíni mais lindo é aquele que comporte todo o seu amor próprio e te faça sentir como a própria garota de Ipanema.

MENINA, PRESTENÇÃO NO TICIDO!

Brincadeiras à parte, realmente o tecido do biquíni é de extrema importância. Além de ser bonito, precisa ser funcional. Dê preferência para roupas de banho que tenham forro ou sejam dupla-face. Biquínis de neoprene são ótimas pedidas. Nada de mostrar além da conta hein, cuidado hahaha.

MODELAGEM

Você também está cansada de ler que quem tem muito quadril precisa usar calcinhas maiores e quem tem pouco peito necessita de biquíni com bojo? NÓS TAMBÉM.

A modelagem correta é aquela que te deixa mais feliz e confortável. Aposte sempre na elegância, biquínis com sutiã simples e calcinhas tradicionais funcionam para todo mundo e são lindos! Aposte nas estampas e combinações que podem ser usadas fora d’Água. Saídas de banho que parecem camisas mais longas estão muito em alta e são muito sofisticadas.

Cintura alta

Sabe aquele biquíni que te faz sentir a própria Yemanjá ? Deusa dos mares ? Musa do verão com passagem paga pro Caribe ? Então, esse é o biquíni de cintura alta. Inerentemente elegante, confortável e ainda dá segurança caso, porventura, você ainda tenha alguma questão mal resolvida com seu corpo (Não sejamos hipócritas, acontece uma vezinha ou outra com todo mundo). Funciona para todos os biotipos, para as magrinhas, gordinhas, com muito quadril, pouco quadril, muito bumbum, pouco bumbum, enfim, um biquíni para mulheres, sem distinção.

BRASILEIRINHO

Nada mais lindo que uma modelagem brasileira de biquíni. As tradicionais cortininhas nunca saem de moda e são perfeitas para unir beleza e praticidade.

O Pantone deste ano de 2019 é o Living Coral, ou seja, qualquer tom de salmão, alaranjado, terracota e pendentes para a família avermelhada são escolhas certeiras e muito lindas. Aposte em acessórios de uma cartela de cores oposta. Coral e azul Tiffany, por exemplo. Um clássico solar lindíssimo.

No mais, curta o seu verão, aproveite seus amigos, amores, momentos de paz, reflexão e alegria. E quer saber de uma coisa? Jobim e Vinicius, outrora me contaram que você é sim a garota de Ipanema! Que mara hein, menina ? Inspiração de um clássico. Personificação de gracejo, felicidade veraneia!

Carolina Craveiro Carvalho
Foto capa: Internet
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Enquete:

O Panorama quer saber a sua opinião: Educação sexual nas escolas de Jataí. Você é contra ou a favor?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...