NOTA DE ESCLARECIMENTO

Notícias Top Geral

O site PaNoRaMa vem por meio desta, esclarecer sobre o porquê não divulgou e não produziu nenhum texto sobre um fato que veio a público através de outros meios de comunicação, referente a um suposto golpe no sorteio do IPTU de Jataí no ano de 2015.

A equipe de redação do Site PaNoRaMa tentou de todas as formas, colher informações concretas e de fontes confiáveis sobre o referido caso, as quais não foram possíveis obter junto ao Poder Executivo Municipal e tão pouco no Judiciário. Além disso, a OAB Subseção Jataí somente tomou conhecimento do suposto fato, via imprensa.

Por isso, caro internauta, viemos reforçar aqui o nosso lema, que é zelar por todas as informações publicadas em nosso site, nos embasando sempre pela verdade e pela confiabilidade, inclusive das fontes. Dessa forma, por não termos dados concretos e confiáveis não noticiamos. Porém, isso não significa que não estamos a par da situação, muito pelo contrário, já que estamos tentando levantar mais informações que possam se transformar em uma matéria jornalística, e aqui, destacamos um ponto crucial que a redação do Site PaNoRaMa preza, que é fazer um jornalismo informativo, de maneira imparcial e que garanta total confiabilidade no que está escrito. Buscamos levar ao internauta o que é relevante como jornalismo informativo, sem delongas e sem achismos do tipo disse me disse.

Nosso objetivo é informar sobre fatos de forma clara e objetiva e jamais escrevendo ou agindo de forma sensacionalista.

Att. Alex Alves da Costa – Site PaNoRaMa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.