Homem confessou o crime e tentava fugir para o Pará; motorista que o ajudava também foi detido.

Um homem de 40 anos, acusado de matar um casal de ruralistas no município de São Félix do Araguaia (MT), foi capturado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-153, em Porangatu, norte de Goiás. O crime, ocorrido no último dia 20, teria sido motivado por uma dívida envolvendo 800 cabeças de gado.

A prisão aconteceu durante uma fiscalização de rotina no km 107 da rodovia. Os agentes pararam uma Toyota Hilux, conduzida por um homem de 38 anos. O motorista alegou estar transportando um passageiro que teria problemas mentais e estava a caminho de uma fazenda em Aliança do Tocantins.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarologa-Dany-300-x-250

O comportamento confuso do passageiro levantou suspeitas, levando os agentes a conduzi-lo até a unidade operacional da PRF. Durante a abordagem, ele não soube informar seu nome, mas, ao ser interrogado, revelou sua verdadeira identidade e confessou o duplo homicídio.

O suspeito admitiu ter assassinado um homem de 40 anos e uma mulher de 39, na frente do filho das vítimas, de apenas 12 anos. Após o crime, fugiu em busca de refúgio no Pará.

O motorista declarou que havia pego o homem em Ceres (GO) e aceitou levá-lo ao norte do Pará por considerar que estava apenas “ajudando um amigo”.

Os dois foram encaminhados à Polícia Civil de Porangatu, que dará sequência às investigações para esclarecer todos os detalhes do crime e da tentativa de fuga.

Por Gessica Vieira
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

× Como posso te ajudar?