Natal é época de gastar. Gastar sem dó e piedade. Não é época de economizar ou de usar de ponderação. Afinal a gente nunca sabe se verá o ano novo.

Natal é época de gastar. Gastar sem dó e piedade. Não é época de economizar ou de usar de ponderação. Afinal a gente nunca sabe se verá o ano novo.

É a época de gastar tudo que se tem e ainda pegar emprestado.

É época de gastar nosso amor e carinho, é a época de dar alegria aos outros e consequentemente a nós mesmos, sem reserva, sem economia de afetos e abraços.

E quando acharmos que não nos resta mais amor para dar, tomemos emprestado daqueles que nos cercam e amam de fato. Vamos pegar emprestada a alegria das crianças de lares que esperam presentes e principalmente atenção, vamos até os correios pegar uma cartinha, vamos tomar emprestado o carinho dos velhos que vivem em abrigos e albergues de idosos.

Vamos parar com essa mania de economizar sentimento. Deus não economizou em amor, muito pelo contrário: enviou seu filho Jesus para nos salvar e redimir.

Não economize, perdendo chances de dar e receber amor, tão pouco negligencie a oportunidade de ser luz e quem sabe até socorro.

Ainda dá tempo de fazer melhor que o ano passado.Gaste todo seu afeto.

Drª. Mirian Machado Mendes / Foto: Vânia Santana – Site PaNoRaMa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE