16 de dezembro de 2024
Cidade Jataí Goiás Forum

Foto: Arquivo Portal PaNoRaMa

Sua participação é vital nesse diálogo dinâmico que visa construir uma justiça mais acessível e eficiente para todos!

Da redação do Portal Panorama
Foto: Arquivo Panorama

Hoje, Jataí se torna o ponto de convergência para o Encontro Regional da Corregedoria-Geral de Justiça, promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). Desembargadores, magistrados e servidores se reúnem para aprofundar discussões sobre o cenário judiciário local, marcando uma oportunidade única para esclarecimentos e diálogos construtivos.

Às 14:00 horas, o Tribunal do Júri, no prédio do fórum, abre suas portas para a audiência pública, convidando ativamente a comunidade jataiense a participar. Este é o momento em que as vozes dos cidadãos ganham destaque, possibilitando a expressão de reclamações, sugestões e opiniões sobre o funcionamento do poder judiciário local.

Autoridades foram convidadas a enriquecer o debate, incluindo o prefeito, o comandante do Corpo de Bombeiros, representantes da Polícia Militar e delegados, assim como a coordenadora do Ministério Público (MP) e o Presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Essa coalizão tem o propósito de proporcionar uma visão abrangente das questões em pauta durante a audiência pública. A intenção é fortalecer os laços entre a comunidade e o sistema judiciário, garantindo que as preocupações e expectativas da população sejam cuidadosamente consideradas na busca por aprimoramentos nos serviços judiciais.

O Encontro Regional da Corregedoria-Geral de Justiça, representam etapas cruciais na construção de uma justiça mais transparente e sensível às necessidades da sociedade local. Todos os cidadãos de Jataí são incentivados a participar ativamente desse evento, contribuindo para um diálogo aberto e construtivo que visa o constante aprimoramento do sistema judiciário na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?