A Federação Goiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem da 5ª rodada do Campeonato Goiano. Os jogos irão começar nesta próxima quarta-feira (31), com 4 partidas e a rodada irá se encerrar na quinta-feira (1), com um jogo. Vale destacar que em dois confrontos, a FGF escalou a presença do árbitro de vídeo.
Os jogos começam na quarta-feira (31), às 15h30, no estádio Ferreirão, onde o Iporá irá receber o Morrinhos. No duelo, a arbitragem será de Eduardo Tomaz. Danilo Bonifácio e Márcio Marques serão os auxiliares, já Sérgio Castro o quarto árbitro.
Na cidade de Catalão, o Crac irá duelar contra o Goiás, às 19h30, no estádio Genervino da Fonseca. Para esse duelo, o árbitro será Artur Morais, já Hugo Correa e Tiago Gomes serão os assistentes. Rodrigo Silva irá ser o 4º árbitro. Já Leone Carvalho ficará responsável pelo VAR e Fabrício Vilarinho (Fifa) será o AVAR.
Também na quarta-feira (31), às 19h30, o Goianésia irá receber a Jataiense, no estádio Valdeir José de Oliveira. Para esse confronto, Rubens Paulo dos Santos irá ser o responsável pelo apito. Adrino Mendes e Ricardo Prato ficaram como auxiliares e Rafael Paulon será o 4º árbitro.
Em Goiânia, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila Nova irá jogar contra a Aparecidense, às 19h30, da quarta-feira (31). Para esse jogo, Breno Souza será o árbitro principal, ele será auxiliado por Cristhian Passos e Bruno Borges. Já Joabe Leal será o quarto árbitro.
Fechando os jogos de quarta-feira (31), mas às 20 horas, no estádio Divino Garcia Rosa, o Goiatuba irá receber o Goiânia. No confronto, Osimar Moreira será o responsável pela arbitragem. Tiego dos Santos e Jordana Pereira serão os assistentes do duelo e Roger Muller será o quarto árbitro.
Já na quinta-feira (1), no estádio Antônio Accioly, o Atlético Goianiense irá enfrentar o Anápolis, às 19h30. Nesse jogo, Jean Carlos Narciso será o árbitro principal, Bruno Pires (Fifa) e Leone Carvalho serão os auxiliares e Marcelo Novais o 4º árbitro. O VAR será comandado por Jefferson Ferreira e o AVAR por Fabrício Vilarinho (Fifa).
Fonte: Mais Goiás
Foto: Ingryd Oliveira – ACG
Jornalismo Portal Panorama