Mulher é rendida ao chegar em casa e feita refém durante assalto

Notícias Polícia / Bombeiro

No setor Colmeia Park, na madrugada de quarta para quinta feira, uma moradora foi surpreendida pelos assaltantes quando chegava com seu veículo em casa, os mesmos a obrigaram a entrar na residência. Os bandidos levaram joias, dinheiro e o veículo e deixaram a vítima trancada dentro do quarto por toda a madrugada.

NUMBERS-300x250

De acordo com a moradora, que estava sozinha no momento do assalto, a ação dos bandidos ao abordá-la foi muito rápida. Ela só conseguiu sair depois de gritar pedindo ajuda aos vizinhos que chamaram a polícia. “Eu só chorando e rezando. Agradeci a Deus que meus filhos não estavam comigo porque ia ser um trauma maior para eles”, destaca.

Uma vizinha, que também não revelou a identidade, ouvir os gritos de socorro e chamou a polícia. “Estava indo para o serviço e eu escutei alguém chamando. Olhei, não vi ninguém, mas escutei gritando de novo. Abri o portão e de trás da casa eu ouvi ela falando para chamar a polícia que ela estava trancada. Aí eu chamei a polícia”, revela.

A Polícia Civil esteve no local em busca de imagens de câmeras de segurança que possam identificar os suspeitos. O delegado Rodrigo Cruz afirmou que a ação foi atípica e mostra a ousadia dos criminosos.

Até o momento não há nenhuma identificação de quem sejam os marginais.

Rosana de Carvalho – Site PaNoRaMa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.