Foto: Polícia Civil

Segundo a polícia, os estelionatários, após se passarem pela filha da vítima, alegando terem trocado de número e utilizando uma foto obtida em rede social, solicitaram a transferência de valores via PIX, para o pagamento de supostas despesas da família.

Uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante, em Goiânia, suspeita de aplicar o golpe “do novo número”. A prisão aconteceu após troca de informações entre equipes da 2ª DDP/Genarc de Jataí e da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Segundo a polícia, os estelionatários, após se passarem pela filha da vítima, alegando terem trocado de número e utilizando uma foto obtida em rede social, solicitaram a transferência de valores via PIX, para o pagamento de supostas despesas da família. A vítima que mora em Jataí, acreditando estar falando com a filha, depositou o valor de R$ 10.800,00.

Ao perceber a fraude, a vítima compareceu na delegacia de Jataí noticiando o crime. Após diligências preliminares, a equipe da 2ªDP/Genarc identificou uma mulher envolvida no golpe, moradora de Goiânia, que havia recebido tais valores em conta-corrente. A suspeita estava alugando a conta feita por ela com o nome do próprio pai, para receber o dinheiro.

A polícia civil continuará investigando o caso para identificar outros suspeitos e outras possíveis vítimas.

Por Mayara Ferreira de Araújo
Foto: Polícia Civil
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE